Aprenda Fotografia de Moda, Sensual e Boudoir com Flashes Portáteis

Olá Fotodgnianos!!!
Mais uma semana pela frente para ser vivida com Força!
Agradecendo muito pelos comentários e pelos likes que tenho recebido aqui no Fotografia DG, vou dar continuidade às minha video-aulas sobre Técnica e Iluminação para Você que quer conquistar espaço no mercado de Moda.
E assim, pouco a pouco, de video-aula em video- aula Você vai conhecer como fazer para realizar o Sonho de ser respeitada(o) nesse mercado que é muito bom para quem domina todos os detalhes.
Aqui vai mais um esquema triangular com flashes portáteis (vale para luzes de estúdio também) que funciona muito bem para:
  • Books de Modelos para Agências de Modelos;
  • Publicidade na forma de Campanhas para Marcas de roupa, lojas e Anúncios de revistas;
  • Composites para Modelos;
  • Editoriais de Moda;
  • Look Books;
  • Fotografia Sensual;
Na segunda parte eu ensino uma dica de configuração da potência para que um dos flashes falhe de propósito e não dispare de forma coordenada com os outros para obter resultados variados … sim, é isso mesmo!!! … falhou e dai fica como eu quero!
Aproveito para dar aqui um toque, aliás, dois toques, que podem ajudar muito nesse caminho:
A primeira dica é o livro digital “O BOOK DE MODELO, a sua porta de entrada para a Fotografia de Moda” é um livro-guia para Fotógrafos e Modelos poderem aprender passo-a-passo com funciona o Marketing, a Estratégia Comercial e o que tudo o que eu fiz para realizar o sonho de se tornar um bom profissional dentro desse mercado tão aliciante e rentável no qual estou há mais de 30 anos como podem conferir no meu site www.fernandobagnola.com
E a segunda dica é o outro livro digital “O SISTEMA DE ZONAS SEM MITOS” escrito de forma descomplicada para quem gosta de ir ao pormenor técnica da fotografia para obter os melhores resultados diminuindo em muito a necessidade de pós-produção e crescer muito tecnicamente com o controle que passa a ter dos resultados finais conseguidos no momento do clic e, o melhor de tudo, sem ter de comprar rolos de papel de várias cores para os fundos das suas fotografias.
Espero que gostem e até a próxima semana com mais uma video-aula sobre Fotografia de Moda, Sensual, Lingerie ou Fashion Boudoir.
Vai daqui um abração … É NÓIS!!!

Comentários